Postagens populares

domingo, 21 de agosto de 2011

Tumblr

Eu nem tenho muito o que dizer desse site. Ele é um quase blog que você pode reblogar posts de outras pessoas e criar os seus próprios. É muito massa o site. Tpw, eu criei um pra mim e me apaixonei. Sempre que eu estou no computador eu necessito usar e postar e criar e reblogar. JÁ VIROU VÍCIO. Só pra vocês terem uma ídeia eu voiu mostrar pra vocês um post qe ficou na minha cabeça: " Se a vida fosse fácil, não se chamaria vida e sim piriguete". FATO!!
Além dessas reflexões ainda tem histórias de amor, pedaços de novelas, frases famosas, posts cômicos, FATOS e várias outras coisas. Uma variedade de cooisas.

Se puder depois dá uma olhadinha no meu depois: http://memoriesofthatmoment.tumblr.com/

;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário