Postagens populares

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sorry?


"Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos." Martha Medeiros
Me desculpa, me desculpa por tudo o que eu fiz, o que eu deixei de fazer, me desculpa por todas as coisas estúpidas que eu disse, pelas coisas que eu não disse, me desculpa se eu te fiz sofrer, me desculpa se eu te fiz mal, me desculpa por tudo. Eu me arrependo de muita coisa, me arrependo de muito mesmo, de tudo que eu deixei passar, do modo como eu fui tão idiota. A única coisa que eu queria era o teu perdão. Eu queria saber como você se sente, talvez se eu soubesse disso poderia tirar você da cabeça, mas o teu sorriso me derrete, fico sem jeito, sem palavras. Eu errei muito e to aqui pra te pedir perdão por tudo que eu fiz de errado. Pelas escolhas erradas. Eu sinto sua falta a cada segundo, a cada lembrança, a cada risada tem algo que faz lembrar você. Eu sinto sua falta! :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário