Postagens populares

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Antes que termine o dia

Existem muitos filmes nesse mundo, mas para mim os mais marcantes que eu já assisti foram Titanic; A última música; Um amor pra recordar e Antes que termine o dia. Hoje eu vou falar sobre esse último filme citado. Quem me disse pra assisti-lo foi a própria Gabriella e eu fui e assisti. Pra quê!? NUNCA CHOREI TANTO COM UM FILME EM TODA A MINHA VIDA!  Ele é perfeito. Resumindo: Tem um cara que não dá atenção nenhuma à namorada, ignora ela, só pensa no trabalho, briga com ela por qualquer coisa. Já a namorada dele é doce, artista, que vive demonstrando seu amor por ele. O filme se passa num dia, e nesse dia foi a gota d'gua pra ela, então ela decide terminar e acaba morrendo num acidente. Esse namorado se desespera, mas o destino dá mais uma chance pra ele. Ele vai poder reviver esse último dia e tentar fazer as coisas direito, Filme perfeito, partes engraçadas, super românticas e um final muito triste. Mas vale muito muito a pena assistir. Eu recomendo. Confiram o clipe aí embaixo:



;*

The Beatles

Eu fico sem palavras quando o assunto é The Beatles. Vou lhes confessar que eu não era nem um pouquinho fã deles, mas nos últimos tempos eu tenho ouvido muito. Eles eram ótimos. Tocavam canções que nos iluminavam e tocavam fundo no nosso coração. Tudo começou quando eu ouvi Yesterday esse ano de novo na voz de Paul McCartney, quando ele era mais jovem. Velho, ele cantava demais, sem palavras, ele tinha os olhos lindos, que encantavam a todos, ele era perfeito. A voz dele era doce e afinada. Para mim ele foi o mais brilhante de todos, apesar de alguns acharem que o mais brilhante foi John Lennon. Veja o vídeo que eu vi:   (Repare que no vídeo, pode- se ver lágrimas caindo em seu rosto. Imagine, uma música composta por ele, ele tão jovem, uma das músicas mais brilhantes que já existiu. Ownt, ele é muito lindo!)


E nisso, eu comecei a ouvir as músicas. Vale a pena ouvir Hey Jude, Let it be, Yesterday, In my life...

Confira os eternos Beatles, apesar de alguns já terem faleciido:  :'(


Ringo Starr - O mais velho do grupo, nascido em 7 de Julho de 1940, era baterista, percussionista, cantor, compositor (ocasionalmente). Starr foi o último músico a entrar na banda. Ele compôs duas canções: "Don't pass me by" e "Octopus's Garden".
Ele era lindinho sim. =D













John Lennon - Nacido em  9 de Outubro de 1940. Foi assassinado em Nova Iorque, em 8 de Dezembro de 1980, no Central Park, por um psicopata que se dizia fã dele. Fundador do grupo, era compositor, cantor, tocava piano, guitarra, gaita, instrumentos de percussão, teclados (como clavioline, cravo, mellotron e órgão), baixo (ocasionalmente), violão, maracas, pandeiro (em canções dos álbuns Revolver e Magical Mystery Tour) e tape loops. Compôs alguns sucessos dos Beatles, inclusive a canção All you need is love, apresentada na primeira transmissão por satélite ao vivo do mundo e que ainda hoje é um hino para várias gerações. Ele foi um grande artista, sem dúvidas.





Paul McCartney - Não vou mentir. Ele, o integrante que eu mais gosto, nasceu em 18 de Junho de 1942 e está até hoje vivo. Ele é compositor (tendo produzido hinos históricos), compositor, baixista, pianista, cantor, percussionista, guitarrista (ocasionalmente) e baterista (na música Back in the USSR). Formou, com Lennon, a dupla mais celebrada do rock and roll, sendo atualmente considerado o maior artista vivo.










George Harrison - O mais novo do grupo, nasceu em 25 de Fevereiro de 1943, que infelizmente morreu de câncer em 29 de Novembro de 2001. Foi compositor, guitarrista solo, cantor, tocava sitar e outros instrumentos da Índia, percussionista, tocava teclado e sintetizador.Produziu música que se tornaram muito famosas. Na década de 1970, Harrison desenvolveu uma carreira solo de grande sucesso, lançando álbuns aclamados pelo público e pela crítica.








Mesmo depois da morte de alguns e do fim da tão famosa banda The Beatles, suas músicas e suas memórias ficaram pra sempre em nossos corações!! sz


Forever  sz

;*