Postagens populares

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Glee - Get it right

Sorry?


"Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança e em algumas fotos." Martha Medeiros
Me desculpa, me desculpa por tudo o que eu fiz, o que eu deixei de fazer, me desculpa por todas as coisas estúpidas que eu disse, pelas coisas que eu não disse, me desculpa se eu te fiz sofrer, me desculpa se eu te fiz mal, me desculpa por tudo. Eu me arrependo de muita coisa, me arrependo de muito mesmo, de tudo que eu deixei passar, do modo como eu fui tão idiota. A única coisa que eu queria era o teu perdão. Eu queria saber como você se sente, talvez se eu soubesse disso poderia tirar você da cabeça, mas o teu sorriso me derrete, fico sem jeito, sem palavras. Eu errei muito e to aqui pra te pedir perdão por tudo que eu fiz de errado. Pelas escolhas erradas. Eu sinto sua falta a cada segundo, a cada lembrança, a cada risada tem algo que faz lembrar você. Eu sinto sua falta! :/


Glee

Uma simples série de TV que em pouco tempo conquistou uma boa parte do mundo. Glee é um seriado musical que conta várias coisas de maneira cômica e às vezes dramática e sempre usando a música como seu aliado. OK, EU SOU SUSPEITA EM DIZER, PORQUE EU SOU MUUUUUUUUUITO FÃ DE GLEE, mas realmente é muito perfeito. E Glee não é igual as outras séries que tudo é bem perfeito não. Cada um tem seus problemas, suas dificuldades. Um exemplo: Vou lhes mostrar cada um dos personagens principais da séries.


Will Schuester, mas chamado como Mr. Schue, é o professor que comanda o clube Glee e convive com os jovens do clube diariamente, com os problemas deles e sempre acha uma maneira de superá-los através da música, sempre os incentivando a dar o melhor de si e sempre buscando oferecer novas portas para as pessoas do clube. Mas ele mesmo tem seus problemas. Ele vive num relacionamento conturbado com sua esposa que "está grávida" e começa a se apaixonar por uma colega de trabalho que corresponde aos seus sentimentos e depois de rolos e rolos... ok, ASSISTAM! E ele também vive aos trancos e barrancos com Sue Sylvester que é a treinadora das líderes de torcida e quer acabar com
Glee.

Sue Sylvester sempre está tentando arruinar os planos de Glee, pois com o clube indo bem ela tem que dividir as despesas com ele. Mas, todo esse lado ruim é convertido em certos episódios que você acaba tendo um pouco de pena dela. MAS ACREDITE, ISSO É BEM PASSAGEIRO. Ela tem uma irmã que sofre de deficiência e que ela cuida com muito amor e ela também já sofreu muito e nunca foi amada de verdade. Talvez seja por isso que ela tenha esse jeito tão malvado de ser.





Rachel Berry é uma das pessoas que está no clube Glee. Quase ninguém gosta dela, mas apesar disso ela tem uma voz incrível, canta muito mesmo, mas um dos defeitos dela é que ela se acha melhor do que todo mundo e sonha em ser uma estrela. Ela é adotada. Tem dois pais gays e num certo episódio ela se encontra com a mãe. Ela é apaixonada por Finn, que namora com Quinn, que é uma líder de torcida. Glee é uma confusão enorme. Por isso que eu amo tanto.








Finn Hudson é um jogador de futebol, um dos melhores do time que decide entrar no clube Glee e acaba descobrindo que tem uma grande voz. Ele é o namorado de Quinn e está em um conflito, pois não sabe se gosta de Quinn ou de Rachel. E ocorre o seguinte: Quinn engravida. Só que o que ele não sabe é que o filho não é dele e sim de seu melhor amigo Puck. Mas Quinn diz que é dele. Ok, não fique confuso. Quinn tem o bebê e ela ia dar para a esposa do Mr. Schue ( que não estava grávida de verdade ), mas Mr. Schue descobre e não deixa e ela acaba dando para a mãe de Rachel. Então é isso.



Kurt Hummel é um menino que é gay assumido, mas o pai não sabia disso. Ele acaba contando ao pai que aceita e não tem preconceito algum. Ele gosta de Finn também no início. Mas, no decorrer da história ele decide juntar o pai dele e a mãe de Finn, ambos viúvos. Dá certo. Eles se apaixonam e Finn e Kurt viram "irmãos" e vão morar juntos, na mesma casa. Dá tão certo que o pai dele e a mãe de Finn acabam se casando. Mas nessa época Kurt já deixa de gostar de Finn e aparece um rapaz novo em sua vida, que também é gay assumido: Blaine Anderson que estuda em outra escola e eles acabam namorando. Kurt também sofreu Bullying, principalmente por um menino do time de futebol que depois se decobre que ele é gay também e não consegue "sair do armário" e acaba perseguindo Kurt e até ameaçá-lo de morte. Isso faz com que ele até saia do colégio. Mas, por pouco tempo.

Quinn Fabray é uma das líderes de torcida. É namorada de Finn, mas acaba engravidando do seu melhor amigo Puck, como eu contei ali encima. Então, depois disso, tudo na sua vida mudou, ela foi muito ajudada por Glee durante a sua gravidez e acabou mudando um pouco seu carácter. Apesar de parecer uma garota de bem com a vida, depois de perder tudo o que ela tinha, ela percebeu que ela não precisava de tudo aquilo que ela achava que a fazia feliz. Muita coisa acontece com ela. Assista e veja.


Noah Puckerman, mais conhecido como Puck, é um cara que sempre arruma algum tipo de confusão, mas que pouco a pouco ta se tornando uma pessoa melhor. A sua filha, que teve com Quinn, foi adotada pela mãe de Rachel. Muita coisa acontece e ele acaba se apaaixonando por ela. Ele já teve rolos com Quinn, Rachel, Santana e com outra menina que eu esqueci o nome. Mas parece que dessa vez é sério mesmo. É, ele ta tomando jeito.




Artie Abrams perdeu os movimentos da perna em um acidente de carro quando tinha 8 anos. Ele namorou por um bom e longo tempo a sua amiga Tina que se apaixonou por outro menino Mike e acabou terminando com Artie. Ele é paraplégico, mas sonhava em poder dançar. E tem um episódio que é realmente muito tocante, que mexe por esse lado dos sonhos e das dificuldades da vida real. Esse episódio me emocionou muito. Se eu não me engano é o episódio 19 da segunda temporada. Enfim, depois do relacionamento com Tina, ele se envolve com Britanny. Ele é uma ótima pessoa e um ótimo diretor por sinal, como descobrimos em um dos episódios da terceira  temporada.





Brittany Pierce é uma das líderes de torcida. Ela já ficou com quase todo mundo da escola e começa a namorar com Artie para por ciúmes em Santana e inclusive tira a virgindade do mesmo. Apesar disso ela é uma pessoa muito inocente que acredita em todo tipo de coisa dentre Papai Noel à duendes e inclusive ela é ajudada por Glee nesse sentido por fazer ela não deixar de acreditar no papai noel. Seus amigos chegaram ao ponto de ir num shopping e sentar no colo do Noel e fazer um pedido para não acabar com a crença dela, mas o que elas não esperavam é que ela fosse pedir que Artie voltasse a andar. E agora? O que eles fizeram? Assistam. Então... É isso! Ela é uma pessoa muito fofa e praticamente todo mundo gosta dela.






Tina Cohen-Chang é uma garota que fingia ser gaga para parecer mais estranha. Ela namorava com Artie, mas durante as férias ela e Mike acabaram indo para o mesmo acampamento e ela acabou se apaixonando por ele e ele por ela. E ela começou a namorar com ele e terminou com Artie. Ela é uma ótima namorada para Mike, sempre o incentivando, além de fazerem um lindo casal.








Santana Lopez é uma líder de torcida que tem problemas sobre sua sexualidade no início da série e agora ela é lésbica assumida e é apaixonada por sua melhor amiga Brittany e a protege de todas as formas possíveis. Na primeira temporada ela não tinha tanto mérito assim, mas apartir da segunda ela se mostrou ser uma grande atriz e uma grande cantora e bota grande nisso. Recentemente ela saiu do clube Glee e foi pro clube das Troubletones que é um grupo só de meninas comandadas pela mãe de Rachel. Com isso Glee perdeu alguns membros como Santana, Brittany e Mercedes. Mas não há nenhuma rincha entre Mr. Schue e Shelby, a mãe de Rachel. E, na minha opinião, uma das melhores performances de Santana é o mash off das músicas Rumor has it e Someone like you, todas duas da cantora Adele.





Mercedes Jones. Essa é a garota. Ela canta demais e ela tem muito talento. Ela chega na mesma altura de Rachel. Ela já se envolveu com Sam e com um jogador de futebol que eu esqueci o nome agora. ,-,
Ela é uma pessoa de carácter muito bom. Ela é ótima.







Mike Chang é um jogador de futebol que entrou pro Glee e lá encontrou a sua grande vocação: dançar. Ele é um ótimo dançarino, mas quando o negócio é cantar ele não manda tão bem assim. Mas ele arrasa nos passos. Quando ele dança parece que ele ta voando, viajando em outra dimensão de tão lindo que é. Ele namora com Tina e como eu já disse anteriormente, eles formam um casal muito lindo e fofo. *-*







Sam Evans é um aluno que chegou na segunda temporada, se tornou amigo de Finn, entrou no Glee e se mostrou um grande cantor. Particulamente o seu estilo me agrada muuito. Ele já cantou Bruno Mars, Jason Mraz, Justin Bieber... Santana o apelidou de Boca de truta, por ser grande. No fim da segunda temporada descobriu-se que ele estava passando por um período de falta de dinheiro na família e todo mundo se sensibilizou e o ajudou. Foi muito lindo esse episódio. Mas ele saiu de Glee e para a felicidade das fãs (tipo eu) ele vai estar voltando no episódio 8, da terceira temporada, que incluive sai hoje. ((((:

Jesse St. James é um rapaz que é do grupo de coral rival de Glee e que entra em Glee porque se apaixona por Rachel. Tudo não passava de um plano no início, mas depois ele acabou se apaixonando mesmo. Só que Rachel apronta com ele, com Puck e com Finn (seu atual namorado) e eles ficaram muito chateados e Jesse terminou com ela. Eu lembro do diálogo:
Rachel - Eu sabia que iria ser assim. Sabia que partiria meu coração.
Jesse: Esse é o ruim das famas. As pessoas sempre acham que eu vou partir seus corações. Mas você partiu o meu primeiro.
É Rachel, ele realmente gostava de você... Enfim, depois disso ele saiu de férias se não me engano e quando voltou o dois cantam a música Rolling in the deep. Muiiiiito perfeito! *-*




Blaine Anderson, ex-estudante da Dalton Academy, atual membro de Glee, namora com Kurt e tem uma voz muito linda e tem muitos solos em Glee. Eu não tenho muito o que falar dele, só que ele é uma pessoa ótima, um exemplo de pessoa.













Emma Pillsbury é a conselheira da escola e namora atualmente com Mr. Schue e eles são muito apaixonados um pelo outro. Ela não canta, nem dança, mas sempre ajuda e defende muito o clube Glee. Ela sofre de TOC e tem mania de limpeza e Will está ajudando muito ela a superar esse transtorno que ela sofre. Fofo, né?






Enfim, tem outros vários personagens que eu não citei aqui, mas que fazem parte de Glee. Eles são ótimo também. Vejam esses vídeos, se apaixonem e comecem a assistir. Eu assisto online, mas se você quiser assistir na TV, todo sábado na TV Globo passa.



Rumor has it/Someone like you - The Troubletones

Loser like me
Ignorem a legenda de baixo (:












Marry you













Rolling in the deep


Billionaire
Espero que gostem!
Beijão!

*-*