Postagens populares

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amiigos

Estamos chegando ao fim de 2010, neste próximo sábado já é Natal, e é tempo de alegria, festa, amor e muita feliciidade e nada melhor nessa e em outras épocas do que receber o carinho dos amigos e da família e curtir muito com eles... Eu tenho amigos de ouro, que eu amoO demais!!! Tenho certeza que vc também tem esses tipos de amigos e fica aí a idéia, nesse fim de ano mande um depo, marque para matar a saudade, tenho certeza que isso vai ser muito bom...                                            
 
Aproveitando esse clima de amizade, eu quero mandar um beijo pra Bia Guerra, Bia Menezes, Marianne, Mila, Wívian, Jááh, Sarah, Paula, Lívia, Bruna Souza, Buby's, Fernanda, Lorena, Matheuzinho, Aric, Caio, Enzzo, Erick, Vini... enfim, para todos os meus amiigos, saibam que eu amo todos vcs... S2....
Agora eu quero saber de vcs...
Quem é seu(sua) melhor amigo(a)??
Bjs amores!!                                       

Um comentário: