Postagens populares

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Como conquista-las...

Oiie gente!!! Eu tenho recebido algumas reclamações porque nos últimos dias só tenho postado coisas mais para meninas do que para meninos, então lá vai... Logo abaixo se encontram 9 passos básicos de como conquistar aquela garota... Acreditem, eu tenho muita experiência nisso... ;D

1- Como se aproximar da garota: Tente primeiro dar uns flertes ( umas olhadas ) pra ver se ela retribui 


2 - Depois se aproxime dela pedindo ajuda em uma matéria, ou com uma desculpa qualquer, pedindo pra pegar o lápis que caiu no chão e tals... 


3- Depois disso vá se tornando amigo da garota, aquele amigo inseparável...


4 - Arrume uma festa, uma balada, uma reunião, e aproveite o clima de festa para se declarar, dizer pra garota o que você sempre sentiu por ela... Pelo amor de Deus, não use piadinhas toscas, porque nem todas as garotas levam na base da brincadeira... Aaaa, tome coragem, não se declare pelo MSN!!


5 - Se ela retribuir os carinhos, vcs ficam e quem sabe até namoram, se não, pare por ali e insista aos poucos, até ela aceitar ou desista daquela garota e tente esquece-la.


6 - Digamos que você consiga, para que o amor não acabe sempre a surpreenda, com carinhos, beijinhos, surpresas...


7 - Dê presentes legais, nem precisa ser caro, só tem que ser bom o suficiente para mostrar o carinho sincero que você tem pela garota


8 - Não saia por aí se gabando: Ah, eu tô com fulana de tal, eu sou o cara... Isso não é nada bonito... É como se ela fosse um objeto que pertence a vc...


9 - Aproveite ao máximo o seu namoro e compartilhe suas emoções com sua companheira e não siga o exemplo de Justin Bieber dizendo que namoradas são problemas nessa idade, pois eu discordo plenamente...

Beiijos amores!!!
Espero que vcs sejam muito felizes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário