Postagens populares

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Antes que termine o dia

Existem muitos filmes nesse mundo, mas para mim os mais marcantes que eu já assisti foram Titanic; A última música; Um amor pra recordar e Antes que termine o dia. Hoje eu vou falar sobre esse último filme citado. Quem me disse pra assisti-lo foi a própria Gabriella e eu fui e assisti. Pra quê!? NUNCA CHOREI TANTO COM UM FILME EM TODA A MINHA VIDA!  Ele é perfeito. Resumindo: Tem um cara que não dá atenção nenhuma à namorada, ignora ela, só pensa no trabalho, briga com ela por qualquer coisa. Já a namorada dele é doce, artista, que vive demonstrando seu amor por ele. O filme se passa num dia, e nesse dia foi a gota d'gua pra ela, então ela decide terminar e acaba morrendo num acidente. Esse namorado se desespera, mas o destino dá mais uma chance pra ele. Ele vai poder reviver esse último dia e tentar fazer as coisas direito, Filme perfeito, partes engraçadas, super românticas e um final muito triste. Mas vale muito muito a pena assistir. Eu recomendo. Confiram o clipe aí embaixo:



;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário